terça-feira, 24 de julho de 2012

Loucura

Porquê as vezes me dá vontade de cantar, de gritar para o mundo. Porquê as vezes me dá vontade de ficar deitada, de dançar até os joelhos baterem no chão. Porquê as vezes me dá vontade de lutar, de meditar, de sonhar, de viver. Porquê as vezes me dá uma vontade louca de pirar... E isso me consome.
Porquê eu quero quebrar o silêncio, porquê eu quero ficar em silêncio... E as vezes tudo que preciso é um tempo... Um lenço. Mas o tempo é sempre tão rápido e tão lento. Porquê eu sei bem o que está acontecendo... E ainda finjo confusão. As vezes eu só quero ser sincera, eu minto. As vezes eu apenas quero ficar do lado certo... Lado errado...



Porquê as vezes me dá vontades que vem do nada.... E eu tenho medo de atender.




Nenhum comentário:

Postar um comentário