terça-feira, 24 de julho de 2012

Hárpia


Foi tão interessante. Subiu... Subiu... E fez piruetas... Uns 7 ciírculos perfeitos, 7 círculos de fumaça. E depois, como que para causar espanto, se deixou cair...
Poucos metros do chão, ela se recompos... E voltou a subir... Voltou a voar, voltou a ser livre... Porém algo não deu certo... E em uma velocidade supreendente, ela desabou.
Passaros cor de rosa fugiram de medo... em um cantarolar triste... Eu senti o calor da explosão, ouvi o os gritos de dor.
Corri, queria tentar salvar quem quer que estivesse naquele avião... E chegando ao local... Não era uma pessoa... Era um enorme passaro, com feições humanas... Ele estava em pé... Tinha uns dois metros.. Eu senti uma afeição por ela... E ela dizia:
- EU estou bem., estou bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário