terça-feira, 24 de julho de 2012

Fôlego





Nada mais faz sentido. Nada mais se encaixa. E o sacrifício ainda não é o suficiente...
Tudo parece ser um sinal, tudo parece querer me mostrar um caminho... Mas eu ainda não entendo para onde devo ir...
E uma parte de mim quer o escuro, outra parte de mim quer o claro...
Nada mais faz sentido, e eu fico no cinza.
Eu ainda aguento, ainda consigo guardar. Mesmo que por um pequeno tempo...
E enquanto eu puder fazer isso, calarei. Enquanto eu puder me segurar, reprimirei... Enquanto isso não me matar, sufocarei... Enquanto não me causa dor, chorarei. Enquanto não houver coragem, vou calar meus medos. Enquanto não conseguir falar a verdade, mentirei.
Eu vou afogar todos os meus sentimentos, enquanto houver fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário