terça-feira, 24 de julho de 2012

...

Eu me vesti com pedras, fingi ser terra seca... Quando deveria ter sido um pouco de chuva. 
Eu senti que tinha perdido o que, de fato, nunca tinha tido. Eu me vi como uma cruz, carregada a força, cheia de espinhos. Eu tentei ser pura, vivendo em um monte de lixo. Eu me senti só, no meio de muita gente. Eu tentei esquecer, e quis falar. Tentando me manter firme, tentado prestar ajuda, tentando salvar. Quando eu precisava disso...
15 anos se passaram... E nada mudou 
E agora... minha vontade é estar sozinha... Minha vontade é ter alguém,
Tudo que eu desejo é mudança, alguma mudança...
E mais um ano se passou, quando será o final feliz? Essa brincadeira de dramatizar ainda não perdeu a graça? Consiga outros bonecos!
Ou apenas mude isso, antes que eu mude... Apenas conserte as coisas, antes que eu mude novamente.
Eu pedi tanto por isso...
Eu sinto falta... Mas eu não quero sentir. Eu cansei de engolir, eu cansei de cozinhar. E se isso for um jogo, eu cansei de jogar.
Acorde-me, antes que eu mude novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário