segunda-feira, 10 de junho de 2013

As vezes eu me encontro um pouco só.
Em meio a tantas coisas,
E quando você não está perto...
Tudo fica escuro.
E quando me encontro só,
Eu canso de ouvir o som de minhas lágrimas,
Eu canso de dançar a mesma dança e
De cantar a mesma melodia.
As vezes quando estou sozinha,
E não posso olhar em seus olhos.
Miúdos olhos. Castanhos, olhos.
As vezes quando estou só
E não posso beijar seus lábios...
Doces, chocolate.
Eu canso de gritar em minha garganta.
Eu me sinto terrível.
As vezes, quando estou só.
Eu não sinto meus pés,
Meus joelhos sangram.
Estou cega. E não posso ver seus olhos.

Um comentário:

  1. Seu blog é lindo!
    Tudo lindo e de muito bom gosto.
    Se puder dá uma passadinha no meu e segue também se gostar.

    Beijos
    Ani

    HTTP://cristalssp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir