terça-feira, 25 de junho de 2013

Ouça

O som dos passos calmos e dos risos tímidos. Eles caminham devagar. Um, dois, três passos. Ouço um ou outro grito, quebrando a calmaria. E lá longe, bem longe, vejo alguém pular.
O som dos calmos passos e da raiva contida. Caminhando devagar. Um dois três passos. Busco por gritos. Por um rosto familiar. Porém, tudo me falta.
Ouço ódio nos passos calmos de amor marcado. Um dois três passos.
Sufoco.
Sufoco.
Ouço o som de meus próprios sentimentos, confusos, culpados sentimentos. Maus sentimentos.
Vejo alguém pulando bem longe.
Eu pulo.
Outro pula.  e mais outro.
Ouço o som de passos firmes agressivos. Risos estéricos. Eles caminham rápido.
Todos pulam.
Todos gritam.
Todos cantam.
Livre. Livre.
Paro.
Ouço o som dos meus sentimentos e os tiro de dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário