quarta-feira, 5 de junho de 2013

Ella borboleteia


Ontem, enquanto corríamos de mãos dadas pela cidade, 
eu tinha esquecido o mundo.
Hoje ao acordar, sinto calafrios.
Lembro-me dos Legatos e arabesques,

Lembro-me dos sorrisos, dos medos, dos desafios.


Enquanto corríamos pela praia, ontem, 
eu tinha esquecido o mundo.
Hoje ao levantar... Sinto sede.
Lembro-me de staccato echapés.

Dos saltos e Grand jetés.


Ontem estava lilás, hoje é tudo sépia
é tudo um pouco mais amargo

Ontem tinha cheiro creme e chocolate.

Ontem, de mãos dadas dançamos e cantamos e eu...
Errei um ou outro tom tempo endehors.


Ontem, de mãos dadas criamos um mundo.

Um mundo de música, dança. Um mundo pintado.

Ontem de mãos dadas, só eu e você. 



Não eu só, nunca eu só.

Um mundo novo, um mundo nosso

Eu e você, só eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário