quarta-feira, 22 de maio de 2013

.

Eu caminho em meia ponta, já andei em perna de pau e em ponta, uma vez só.
Eu já andei de bicicleta e já dancei, e já corri e lutei, tentei até le parkour,
Mas esse meu joelho não deixou.
Em grande agonia ele se retorceu, me causando enorme dor.
Eu já joguei Swing poi e Diabolô e também cuspo fogo.
Eu desenho, também já escrevi poemas.
Jáa calculei limites e derivadas e desenhei plantas baixas, fachadas, cortes.
Em nada disso encontrei real dificuldade. Exceção ao le parkour. (DOEU MUITO!)
Mas contigo, meu querido. Você é complicado. 
Muito mais do que achar a velocidade de uma partícula.
Muito mais do que dançar.
Você, meu querido. Você é complicado.
Isso não quer dizer que eu goste menos...
Apenas isso. Que você, meu querido, é meu maior desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário