domingo, 10 de março de 2013

Pessoas

Eu fico impressionada com a cabeça das pessoas.
Sim, comuns, simples, chatas, normais, iguais, sem sonhos, sem loucura, sem arte.
Elas vivem a vida comumente, fazendo as mesmas coisas.
Trabalhando, estudando, odiando. Achando que fazem tudo, que são demais.
Desprezam os sons, desprezam as cores, desprezam a vida.
Vivem a vida comumente, fazendo as mesmas coisas.
Trabalhando, estudando, odiando. Achando que fazem tudo, que são demais.
Às vezes me acho no meio disso, me encontro como uma pessoa.
Não gosto de ser gente, se isso é ser gente.
Cansei de me forçar. Não tem mais jeito, é só isso. Acabou.
Viver a vida comumente, fazendo as mesmas coisas.
Trabalhando, estudando, odiando.
Mas, está ótimo,
Trabalhando, estudando, dançando, cantando, louvando.
Criando, recriando, mudando, cansando, iniciando, amando.
Assim, estou feliz.

2 comentários:

  1. Sabia que você exprimiu EXATAMENTE o que sinto? Me sinto triste só de ver pessoas passando pela vida sem vivê-la. É deprimente, poxa.

    Gostei daqui :D

    ResponderExcluir